cu-ra-re*

Não contente em encoxá-lo entre as prateleiras 821.162.3, queria mesmo colocar o malho dele na mão. Algures, camuflados pelas estantes, conseguiram trocar beijos de língua. Ela gostava da audiência alheia à suas investidas discretas. Conseguiam sussurrar indecências quando se encontravam nos corredores. Ele atendia suas vontades e apertava sua carne, beliscando onde fosse possível o contato. Ela por fim deixou de vestir calcinhas quando ia à biblioteca, permitindo que ele olhasse por baixo da mesa, enquanto se debruçava sobre os livros, fazendo cara de culta. Tentou, atentou e realmente tirou o sisudo do sério, ele não mais conseguia conter o volume quando ela abria as pernas. Difícil saber qual dos dois era mais publicamente circunspecto ou tinha a mente mais lasciva. Por ela o coito nem seria necessário – satisfazia-se com agonia deixada nele e divertia-se com a impossibilidade do ato. Ele não concordaria por muito tempo a vir-se no vazio. Logo forjou uma folga e a surpreendeu na saída, mas acabou surpreso quando horizontalizaram os corpos. Ela, contabilizando os indícios, constatou mais uma vez que não se deve bulir com quem está quieto e aparenta ser sério. Sabia por si – não à toa as fortalezas são muralhas. Nem por isso abandonará o hábito de passar as tardes na mesma mesa de leitura diante do acervo de responsabilidade dele.

* veneno de ação paralisante, potencialmente letal, extraído de cipós, e que é usado pelos índios para envenenar a ponta de suas flechas.

8 comentários:

Fabio disse...

"I'd like to put you in a trance".
Madonna

Que estilo é este?
Um misto de Nelson Rodrigues, Hilda Hilst, Sade, Catulo e o artigo 213 do Código Penal, "in litteris": "Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça". Se bem que no conto, ele era o constrangido, o provocado, enquanto ela "...debruçada sobre os livros, fazia cara de puta". (Desculpe-me, mas não contive em fazer a alteração).Você escreve usando umas palavras que eu nunca li e faz com que eu goste de um enredo que, ao ser lido, cresce, avoluma-se e depois torna-se puro gozo, literário claro! É o que eu sinto e acho que não precisa mais!
P.S. Que biblioteca a moça freqüenta mesmo?

Iasnara disse...

Fábio
Estilo verborrágico. O artigo tá mais pra 171 do penal. E nada de constrangimento, quando um não quer, dois não brincam.
Uma puta culta? Eu não disse isso! “Deixa a pomba voar”.

p.s: são as vibrações do Iron.

Bjok.

Fabio disse...

...tá bom, mas ficou faltando o endereço onde a moça feqüenta, além do mais, eu adoro bibliotecas!

Lord of Erewhon disse...

Você pediu para te adicionar como amiga no Lastfm.com, mas eu já nem sei a password de lá - só fiz aquilo para corrigir o latim de um gajo que por lá anda.

Esse blog não conhecia... :)

Dark kiss.

Lord of Erewhon disse...

LOL!!

Já tou meio dormindo - só agora percebi quem és!

Iasnara disse...

Fáaaaaaaaaabio
lamento, a tal, agora tem sua própria biblioteca e bibliotecário tbm. ;)



Lord
Eras o único conhecido por lá, percebi que não havia movimentação na conta.

Ah é?! Nada como uma roupa nova, hein!? lolol

Fabio disse...

Tá certo, comer em casa é bem mais confortável!

Iasnara disse...

LB;
é exatamente isso! O segredo está nos detalhes. Bjok.



Fábio
luvinha de pelica... será que é influência do cubano que te apresentei? Bjos.