Nada é o que parece. Nem tudo padece abaixo do equador.

13 comentários:

Lord of Erewhon disse...

Menino ou menina? :)

Sentir disse...

Ambos? :P

Lord of Erewhon disse...

LOL!! O brave new world!

Dark kiss.
P. S. Você conhece os rapazes da banda cataléptica?

P. P. S. Péra aí... é terceiro sexo? ou ela tem ambos na mão? JAJAJAJAJAJA!!!

Sentir disse...

Oh! Lord;
lololol
Juro (angelicalmente) que não pensei em nenhuma das opções enquanto rabiscava, mas, agora a garota me parece com um "quê" de marilyn manson.

"Brand new caddilac"

Quanto aos garotos do Sul, conheci o som deles (me agrada a pitada rockabilly), eles já estiveram aqui em Goiânia, há uns 8 anos acho - quando eu ainda era "do rock", num galpão (alternativo) de uma universidade, que tenho a "sorte" de morar do outro lado da rua, nem precisei pagar para assistir .
Há tempos não sei da banda, devem estar ganhando dinheiro na Europa ou na Ásia.

LB disse...

Nem acima do equador...! :)

Beijinho

Lord of Erewhon disse...

Pois, sei que têm participado em Festivais por esse mundo. São excelentes!

Dark kiss.
P. S. Cuidado com o que rabisca, menina, tua alma fica sem cueca! JAJAJAJAJAJA!!!

Sentir disse...

LB, pra cima todo santo ajuda.


Lord, estou numa fase slow motion, mas concordo com o senhor, eles quebram tudo.

p.s: relaxa baby, minha alma não usa cueca lololol (por aqui é coisa de menino), mas, serei mais cautelosa nas próximas terapias.

Alien David Sousa disse...

Bem minha querida Sentir,ia comentar...mas como já li os comentários aqui feitos apenas deixo um= LOL

Beijinhos

Alien David Sousa disse...

Bem minha querida Sentir,ia comentar...mas como já li os comentários aqui feitos apenas deixo um= LOL

Beijinhos

Sentir disse...

Alien, queria tanto um dedinho de tua provocação, no mínimo um tiquinho de tua malícia. :'(

Fabio disse...

Gostei da foto: eu,você e aquele outro que eu nunca sei quem é!
Quem é esse engraçadinho?

Alien David Sousa disse...

Amor, se eu começo a enfiar o dedo aonde não devo a tua clientela foge assustada, ou, alguns ficam para assistir ;) Tá bom assim? Provocante o suficiente? lol lol
Beijinhos linda
p.s abaixo do equador claro

Sentir disse...

Fábio;
amado meu, tu vales por dois. Digamos que seja tu e tua sombra. E eu pra variar perdida. Ou será que imaginei isso?

Beijo no coração.

Alien
Nem me fale em dedos. ai ui. Fico imaginando logo tua mão... pena que não posso dizer o que vi. :D

p.s.: dizem que não há pecado abaixo do equador.
p.p.s.: a casa é tua, e eu tbm.

beijos intergalácticos.