Thievery Corporation : The Cosmic Game - 2005 (FR)




jazzera minha de cada dia, mais uma variada maneira dai-me hoje. santo groove que está no bom som, me traga suingado, pulsação e balanço sempre. abençoe a harmonia do meu espírito, minha carne in blues e permita o ritmo que a música da minha mente pede. com tua sagrada levada, lave minha alma. santificadas sejam as notas de tuas cítaras a temperar minha melodia. bendito é teu soar estridente, que permeia com zumbidos ácidos meus nervos frouxos e com agudos glorificados toca minha a pele, meu peito, meu gosto e meu gozo. que em todo amanhã, minha clave de fá recomece, onde ontem a de sol terminou. obrigada por todas as escalas no cromatismo na minha vida. namastê. amém.

Um comentário:

Alien David Sousa disse...

Gostei desta oração linda ;)

Beijinhos