Insanidades (ócio criativo)

Reavaliando a escolha profissional. Um dia eu volto.

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Sentir, isto sendo a minha área só te posso dar os parabéns pela excelente escolha de anúncios de impressa que colocaste aqui. Do melhor MESMO!!
Se fossem a concurso eu teria de pensar durante um bom bocado para atribuir os primeiros lugares. Apesar de ter os meu preferidos. Mas temos sempre de ter em conta não só a brilhante ideia do anúncio mas também o seu grafismo.

Olha fui aos sites que me deste e adorei o:
www.exigentesaoextremo.com.br
Está muito bom!:D

Não é à toa que o Brasil é o pais que mais ganha leões de ouro e outros prémios a nível mundial quando falamos em publicidade. ;)
Beijinhos
p.s adorei mesmo estas pérolas

Alien David Sousa disse...

Avisa quando vieres de férias! ;)
Tu ainda escutas o samba eu ainda te escuto. ;)
Beijinhosssssssss