Partículas de uma bela película

- Então... - eu decidi... - O quê? - Quero que saiba, que é com você, com quem eu quero morar. - Não é porque te ache muito só. Mas, porque estou apaixonada por você. - Apaixonadissíma, veja você mesmo. - Você é muito corajosa. - É mesmo... Você gostou? - Você pode ir quando quiser. - Você quer mais alguma coisa de mim? - Sim. - Que, com o tempo e a convivência... você se apaixone por mim, é claro...
- Quero te escrever um conto cheio de vantagens. - A primeira vantagem é que, quando o conto chega ao fim... não termina. Ele cai num buraco... E o conto aparece de novo na metade dele. - A segunda vantagem, e a maior... é que daqui dá para mudar o rumo.
- Se você me deixar.
- E se me der tempo. - Todo o tempo que você precisar...
___________________________________________________________
Os diálogos não correspondem exatamente ao momento das imagens, mas ambos foram retirados do filme. Agradou-me muitíssimo. Como sou sensível achei apaixonante. Ai...Ui... Romance bacana, erotismo delicioso, paisagens lindas-lindas, conflitos clássicos, loucuras e acasos: tudo na dose certa. Temperado com o calor spañol. Filme de 2001, dirigido por Julio Medem.

Nenhum comentário: