Desejante desde sempre

Acho que nunca saberei o suficiente das coisas, tampouco das pessoas. Até prefiro assim. Me fascina descobrir um pouco mais a cada dia. As lições vêm com a vida... O terrível hábito de me levar pelas aparências. O maior dos meus defeitos. Os sentidos às vezes erram. Existe algo mais intenso, mais profundo, mais tocante e mais completo que não vem aos olhos no primeiro contato. Tive a felicidade de conhecer alguém simplesmente perfeito, inicialmente por fora. Que agora encanta meus dois polos. Dono dos meus pensamentos. Afastado pela geografia. Dentro de mim pelo astral.
Coisa linda é mais que uma idéia louca
ver-te ao alcance da boca, eu nem posso acreditar.
Coisa linda, minha humanidade cresce, quando o mundo te oferece
em enfim te dás, tens lugar.
Promessa e felicidade, festa da vontade, nítido farol,
sinal novo sob o sol, vida mais real.
Coisa linda, lua, lua, lua, lua.
Sol, palavra, dança, lua, pluma, tela, pétala.
Coisa linda, desejante desde sempre
ter-te agora um dia e sempre, uma alegria pra sempre
Lindeza - Caetano Veloso

Nenhum comentário: