Quem liga?

Claudio Edinger

Quem liga para o que você pensa? Quem liga para o que você diz? Quem se importa se você trabalhou duro ou não? Quem liga para o que você fez ontem? Eu? Eu, não! Só me preocupo com meu futuro e com os livros que ainda não li.
Vou falar do amanhã. É isso que importa. Apesar de ninguém ligar também. Estão todos precupados com o carnaval do Rio, de Recife ou Salvador. Nossa? É quase carnaval (outra vez, já nem sei quantos não vivi). O maior espetáculo da terra: carne, samba e cerveja.
Eu (sempre) preocupada com os estudos, entre páginas reais e virtuais? Devo mudar pra algum lugar onde os livros, jornais, revistas sejam mais baratos? Ou pegar minhas economias e passar o próximo feriado num pedaço qualquer do nosso litoral? Isso é preocupante, afinal a semana não é santa, teremos um feriado pagão. Quem se importa com que eu penso? Ah! ninguém. Aliás, ninguém nem lê isso aqui mesmo. Posso falar qualquer coisa, inclusive, declarar que acho a coisa mais idiota (do mundo) o carnaval brasileiro (do Rio de Janeiro), sem receio de parecer esquisita. Adoro a cidade vazia e um cinema sem fila.
Tenho cólicas, minha cabeça dói. Estou farta desse calor. Preciso de outras paisagens. Deve ser isso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah o Carnaval... Não é todo o ano???

Beijinho

Iasnara disse...

LB; é nosso mal, muita salva, pouca saúde mental.

bjo

Alien David Sousa disse...

Como estás tão enganada minha querida Sentir.

Quem se importa com que eu penso? Ah! ninguém. Aliás, ninguém nem lê isso aqui mesmo.

Eu até que me importo,senão seria incoerente estar a ler o teu blog ;)



"Posso falar qualquer coisa, inclusive, declarar que acho a coisa mais idiota (do mundo) o carnaval brasileiro (do Rio de Janeiro), sem receio de parecer esquisita. Adoro a cidade vazia e um cinema sem fila. "

Esquisita? Não? Diferente. Realmente pensei que todos os brasileiros ficassem doidos com o carnaval. Tu és realmente diferente ;)




"Tenho cólicas, minha cabeça dói. Estou farta desse calor. Preciso de outras paisagens. Deve ser isso."


LOL As cólicas são LIXADAS! Bolas! Olha que tal dares um saltinho até Portugal ;)

Beijinhos Linda

Iasnara disse...

Alien;
querida que falta de sensibilidade a minha, no mínimo sou ingrata. A verdade é que fico puta, na TPM então quase terrorista. Mas, tudo aqui me parece insano. A saúde anda mal e o povo só pensa em festa.

Adoro tuas visitas. E sei que ligas para minhas variações de humor, és uma linda. Amo-te. Convite aceito, termino o TCC e corro pra um estágio contigo.

Beijo linda.

Fabio disse...

Eu até que gosto de carnaval, por isso, na próxima reencarnação quero vir "negão", com muita ginga no pé e talento para percussão. Vou ressuscitar em uma daquelas favelas do Rio de Janeiro, e pelo menos uma vez por ano vou roçar meu pandeiro na bunda da Juliana Paes! Enquanto não reencarno, passo o feriadão distante da avenida e sonhando com toda aquela alegoria! Aqui vai, então, meu sincero pedido: "Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar..."

Iasnara disse...

Fábio;
Poderia até negar, mas, sou chegada num samba. O meu cabelo não nega, tampouco minha cor. Meu passado entãoooo, foram tantos carnavais. Mas, hoje! Hoje! Não suporto as alegorias cariocas, acho patético o que a Globo cria/mostra pro mundo. Prefiro as ladeiras de Ouro Preto, ou os bonecos de Olinda.