A tua presença

A tua presença entra pelos sete buracos da minha cabeça, a tua presença pelos olhos, boca, narinas e orelhas, a tua presença paralisa meu momento em que tudo começa. A tua presença desintegra e atualiza a minha presença. A tua presença envolve meu tronco, meus braços e minhas pernas. A tua presença é branca, verde, vermelha, azul e amarela. A tua presença é negra... A tua presença transborda pelas portas e pelas janelas. A tua presença silencia os automóveis e as motocicletas. A tua presença se espalha no campo derrubando as cercas. A tua presença é tudo que se come, tudo que se reza. A tua presença coagula o jorro da noite sangrenta. A tua presença é a coisa mais bonita em toda a natureza. A tua presença mantém sempre teso o arco da promessa...
.
Caetano Veloso

Nenhum comentário: