me achei

sabia que mais cedo ou
mais tarde isso aconteceria
-------------------------------------------------------
Eu não gosto do bom gosto. Eu não gosto de bom senso. Eu não gosto de bons modos. Não gosto. Eu aguento até rigores. Eu não tenho pena dos traídos. Eu hospedo infratores e banidos. Eu respeito conveniências. Eu não ligo pra conchavos. Eu suporto aparências. Eu não gosto de maus tratos... Eu aguento até os modernos e seus segundos cadernos. Eu aguento até os caretas e suas verdades perfeitas. Eu aguento até os estetas. Eu não julgo a competência. Eu não ligo para etiqueta. Eu aplaudo rebeldias. Eu respeito tiranias. Eu compreendo piedades. Eu não condeno mentiras. Eu não condeno vaidades... Eu gosto dos que têm fome. Dos que morrem de vontade. Dos que secam de desejo, dos que ardem… Senhas - Adriana Calcanhotto

Nenhum comentário: