deixar de pensar e sentir
desconectar do mundo
começar no sem fim
conectada a mim
final sem começo só por querer
começo sem fim do prazer
significa nada dizer
tudo e nada na mesma intenção
nada em toda a intensidade
com toda a nossa vontade
é isso que é o tesão


dele, que faz rima pra me fazer sorrir.

5 comentários:

Tiago Moralles disse...

Não sou bom de rima, mas de "repente", quem sabe hehe.

Iasnara disse...

hahaha, ai ai ai Moralles...

me divirto mais com humor negro, tá? ;)

Serjones disse...

doido e confuso, como o tesão.

Alien David Sousa disse...

E não é que este texto está um tesão! ;)

beijinhos meu guaraná fresquinho

Alien David Sousa disse...

E não é que este texto está um tesão! ;)

beijinhos meu guaraná fresquinho